terça-feira, 1 de setembro de 2009

Ar

Bem calado do meu lado
sem opinar nos meus erros
o vento soprou
alegria guiando suas mãos ao meu alcance.

Poderia até pensar que era um sonho,
fui até a beira numa besteira qualquer
chorei ao ver meu reflexo.

Só,
o ar levando minha imagem
besteira, nem choro mais.
Poderia até pensar que foi tudo um sonho

Estava com meu sapato novo
sozinho
uma besteira qualquer
silencio da saudade ecoando som,
a saudade na beira.

Besteira que calou ventos e mares
num sapato novo.

só vou pedir ao ar até o prever do destino
sem mais,
cores e sons no sorrir do amanhã.

O coração já quer
claridade de vida.

No olhar refletido de espuma branca
descalço vou caminhar
por entre a areia
não quero mais sapatos.

Ouvir o ar,
ouvir o mar
eu ar

De lagrima navego
bom de navegar feito passarinho
é mágica cor que se fez.

O nó da vida se desfez assim.
Manda avisar que o mar daqui tem muito
amor pra dar,
paixão refletida em imagem,
bolhinhas de vapor a subir.

Chover, deixa cair gotas pelo ar.

2 comentários:

  1. Tantas vocês, em tantos lugares todas levadas pelo mesmo ar. Bonito de se ver.
    Aqui tem imagens. Aqui tem poesia e tbém um pouco de ar entre as palavras.


    =*

    ResponderExcluir
  2. "Manda avisar que o mar daqui tem muito
    amor pra dar". =)

    Saudade de você, minha amiguinha!

    Um beijo!!

    ResponderExcluir